segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

DECORANDO A MINHA ARVORE DE NATAL

Este fim de semana mais precisamente ontem comecei a separar os enfeites que irão compor a decoração da minha arvore.

E como este fim de semana aconteceu o Art Bazar foi possível ver quais as novidades que as minhas outras amigas artesã tinham  preparado.

E entre vários itens me apaixonei por estas lindas bolinhas totalmente decoradas de maneira artesanal.

DSC04128 DSC04129

No momento estou sem o endereço do blog da Vi, mais prometo depois passar aqui para deixar o endereço assim como registrar como ficou a decoração da minha arvore.

Se você gostou e quiser encomendar algumas bolinhas para enfeitar a sua arvore, corra ainda da tempo e a Vi está aceitando encomendas.

Me envie um e-mail que redireciono para ela.

Beijos

Adriana

LE SCRAP